CC Radio Portugal

domingo, 1 de abril de 2012

Trabalho

Olá mãe!

Ultimamente tenho me dedicado inteiramente ao trabalho.
Sabes, são poucas as palavras que saem da minha boca para comentar o meu estado.
Nada me apetece fazer, ou melhor, procuro algo que me ocupe a mente, mas nada relacionado com sentimentos ou estados de espirito! Creio que.. desisti.

Entretanto tento dar o máximo no meu trabalho, quer dizer... se não há invento, talvez pelas razoes que te mencionei.
No fundo, até está a correr bem! O contrato deve estar por chegar (digo eu)! mas tratam-me bem!
Pelo menos noto que têm confiança em mim e no que faço.
Durante a semana, bem sei que termino a altas horas, as vezes até quero que chegue o fim de semana, mas quando chega... apetece-me voltar ao trabalho. Bem na verdade chego a trazer trabalho pra casa. Ao menos vou ocupando a mente!
Há um ano atraz sentia-me muito atrapalhada por esta altura.
Tinha descoberto algo dentro de mim que julguei que jamais acontecesse. Mas os caminhos apresentavam-se tão distintos.. Sabes como sou! Não desisto tão facilmente enquanto acredito que se possa concretizar. Mas é.. recordo-me que nesta altura tinha medo de descobrir se o que sentia correpondia à verdade, ou apenas.. uma utopia!
Foi giro.. que insegura me sentia e o pior.. sem poder contar, certamente ninguem entenderia, até eu mesma levei muito tempo em aceitar (garanto-te que tu também não o irias aceitar) mas sentia-me tão culpada por aquele tipo de situação, mas Mãe! ninguém escolhe, disso tenho a certeza!
Hoje tem estado a chover, faz trovões, creio que o meu estado de alma reflecte-se de alguma forma no tempo!
Há dias que custam passar, domingos e segundas-feiras são desses dias! Definitivamente não gosto!
Olha, o pai foi ter com o mano, à semelhança do que faziam durante alguns fins de semana, em que estavas junto a nós.
Ele vai indo, não te preocupes!
Hoje não fui à tua campa.. não me leves a mal!
Acordei tarde, de certa forma sinto-me cansada, mas repara que me recordo de ti todos os dias.. é.. sinto a tua falta! queria tanto dar-te um abraço como imensas vezes o fiz...
Resta-me o vazio da tua ausência, mas sabendo que te encontrarei bem!
Não faz mal! Tudo passa! Mesmo que doa, sei que me pedirias para ser forte o suficiente e conseguir ultrapassar o desgosto que me afunda a cada dia que passa...
Acho triste perder a vontade de viver... mas não sinto vontade de continuar, acredita!
Faço claro, afinal sempre me pediste para cuidar do Pai! É por isso creio que tento ignorar tudo o resto.
Vou continuar a trabalhar Mãe! Pelo menos ocupo a mente e se calhar nem digo tanto disparate junto.
Beijos de todos nós mãe! fica bem.
Adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente!,