CC Radio Portugal

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu não pedi para amar!

O que me vai dentro da alma é dificil explicar... so sinto.
Sinto-me a desvanecer à medida que os meses passam.
As saudades sao muitas e acabam comigo lentamente...
Se de alguma forma pudesse minimizar a dor sentida seria apenas com um Abraço!
Esse abraço tao distante.. tao ingreme e por vezes inatingível aos olhos de quem ama!
Viver, pode ser interessante com altos e baixos, exigente e divertida com as suas dificuldades, mas... a vontade de estar mais perto, de te sentir, de te tocar, de te beijar, de te acariciar é ainda maior.

Olho para o espelho e oiço a minha alma: diz-me que as lágrimas não chegam para limpar as magoas sentidas pela ausência…
Certo, gosto, amo.. mas… não é a ausência ou a ilusão ou a distancia que minimiza…
A dor é incessante e n sei por quanto tempo mais vou aguentar tamanha pressão
Distancia…. Dói
Ilusão… esperança invalida afinal tu e eu nunca seremos… nós
Ausência… de todos os momentos quotidianos da vida
E pior.. foi aprender amar. É um sentimento que não sei lidar com ele!
Quero e tenho mais ou menos conseguido com a tua ajuda… mas… estou na mão de baixo, as vezes, considero fraqueza da minha parte!
Dizem que o amor tudo vence… eu tenho as minhas duvidas... quando um baixa os braços, dois não insistem! (afinal, alguém desistiu).
A única coisa que sei é que viajo num barco a deriva metendo agua por entre a dor consentida e uma réstia de esperança, retomando a sua viagem após parar em alguns portos entre o centro e sul de Portugal, não sei qual será o próximo destino ou se lançará ao mar a sua âncora de vez!
As forças diminuem a medida que vamos viajando, e tenho a certeza que estamos a seguir rumos opostos!
A perspectiva, é desmotivadora.
Com tudo isto deixa-me dizer que passei momentos muito felizes contigo e isso eu não esqueço, porque foram eles que me deram forças para continuar a lutar contra tudo o que mencionei em epígrafe e devo-te dizer que para mim faz toda a diferença se não te tiver na minha vida... e tu sabes disso!
Só peço a Deus que me dê forças para ultrapassar esta fase… porque.. Eu já tinha desistido, eu não acreditava, eu não queria...eu não pedi para amar…

1 comentário:

  1. O amor não pode sentir sozinho, acaba desiludido e cansado. Amar deveria ser sempre sinónimo de felicidade, entrega, certezas, mas ele nem sempre sabe escolher, nem usa de discernimento. Quantos seres existem por aí, procurando a alma gémea e parece nunca encontrar acabando por aceitar aquele que parece mais parecido com um grande e verdadeiro amor. Quando se encontra devemos lutar contra tudo e todos para que nao aconteça como a grandes amores de grandes talentos, que não souberam lutar por aquilo que depois nunca conseguiram vir a esquecer, trazendo a infelicidade para eles e outros. Temos o exemplo de Dante Alighieri que amou a vida toda Beatriz de Folco Portinari e casou com outra. Também Gonçalves Dias nao teve coragem de lutar por Ana Amélia e todos foram infelizes. São apenas exemplos de tantos que acontecem e nem sabemos. Se o amor existe e for encontrado que se lute por ele. Caso contrário, se não for amor, que não se teime em sofrer por algo que nos empatam os sentimentos e a vida. Gosto dos teus desabafos. Alguns poderiam ser verdadeira poesia.
    Com amizade
    Fernanda

    ResponderEliminar

Comente!,