CC Radio Portugal

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ao meu anjinho da Guarda... João Gomes! (John)

Sei que és um dos meus maiores seguidores, sei que esperas diariamente uma mensagem, seja ela no msn, no blog, no face ou em qualquer parte para que te sintas tranquilo em relação àquela que virtualmente consideras como "A tua Mana Virtual".

Posso falar sobre imensas pessoas, coisas ou situações mas até hoje, tavez.. digo eu... nunca te demonstrei na forma de escrita o que significas para mim.
Sabes manito, quando penso em ti a minha primeira reacção é sorrir, dado sobretudo ao imenso carinho que sinto por ti, à tranquilidade que transmites ou a preocupação diária que nutres por mim e onde procuras de algum modo saber as minhas ultimas novidades.
As ideias que compartilhamos, a opinião que sempre procuras saber da tua mana! garanto-te é tão bom sentir que estás perto.
Acredita mano que é do meu conhecimento que sentes saudades das nossas longas conversas nocturnas e sei que a vida não te tem sorrido, e merecias melhor sorte.
Não menciono estas palavras em vão e já me conheces tão bem quanto eu e sei que és uma pessoa sensível, perspicaz, sonhador (e muito) lutador e sobretudo amigo fiel!
Mas perante uma lista enorme de qualidades que poderia apresentar aqui, aquela que mais aprecio... aquela que muitos seres humanos não têm suficiente capacidade de conhecer é para mim a mais admirável:
Es de uma natureza muito Pura!
Tenho um bom globo de amigos mas garanto-te que jamais conheci alguem com tanta pureza como tu meu mano.
És uma pessoas bondosa, doce, fiel e muito mas muito amigo.
Manito, se calhar esta não será a forma mais adequada de te fazer a homenagem que mereces, porque está longe de alcançar a perfeição da tua beleza interior.
Mas quero que saibas, que tenhas presente que te tenho dentro do meu coração com o maior carinho que jamais possas imaginar.
És uma pessoa fantástica e fazes-me rir bastante quando estas em emissao na radio, sabes porquê?
Porque és bastante genuíno.
Acredita mano que olho para ti e vejo alguém muito especial, alguém que eu deposito toda a minha confiança e sei que te vejo como meu mano, o meu virtual e eterno mano, és o meu confidente, mas sobretudo o que és para mim?
És o meu Anjinho da Guarda.
Orgulho-me por ter tão perto de mim alguem que me protege, cuida, preocupa-se, porque afinal se há pessoa nesta vida que tem a maior beleza que algum ser possa ter é a tua capacidade de seres Único, e sobretudo PURO!
Adoro-te mano!
beijocas

6 comentários:

  1. Mana disses-te nao precisava eu responder mais vou , as vezes nao sei me espressar muito escrevendo .
    Masso te quero dizer desde te conheco e ja sao uns anos , sempre nos demos bem ,tevimos aquilo que aconteceu no chat palace.
    Mas te digo custou muito ver voce sair e ainda por cima desapareces-te por uns anos ,
    Que ja esplicas-te porque , mas repito me custou muito e nao foi minha culpa como te deves lembrar , mas pensei tinha perdido para sempre . mas sao coisas que vamos esquecer o passado , agora tamos juntos e espero seja por muito anos .
    E quando te achei denovo foi como tiveses renascido , fiquei muito contente de ver a minha mana ,
    E tudo verdade que dizes , que tou a espera uma noticia tua.
    Eu tb sinto mesmo que dizes sentes por mim entao nao vou mencionar .
    Penso ja sabes disso , e quero e mulher muito forte , nao sei como tens forca de tudo aconteceu. talvez deus te ajudou .
    olha me desculpa mais uma vez disses-te nao precisa responder mas nao resisti '
    Agradeco as palavras carinhosas que me dirigis-te e sabes que sinto o mesmo por ti , voce e tb meu anjinho da guarda , eu tou sempre a contar dias assim chega fim semana pra tar contigo no xat , msn etc.
    porque sinto bem falar contigo , embora talvez te chatei-o .
    e ja agora teu refugio tb vai ser meu , pode ser ?
    Por outras palavras vou vir aqui ao blog ler que vais esvrevendo por gosto muito que escreves e me sinto bem ,
    resumindo tu es minha mana que adoro-te muito .
    forca mana e deus te ajude beijocas , teu mano joao gomes U.S.A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi mano!
      Sempre que quiseres escreve o que te apetecer, estas em familia, jamais te esqueças disso.
      Adoro-te, és e continuaras para sendo o meu manito que tanto te adoro.

      Eliminar
    2. oi mana mais uma vez tou no teu refugio , entro muita vez aqui e penso ja sabes porque , mas hoje sinti-me triste e tb meio doente lembrei escrever umas palavras ,dizer que leio todo que escreve aqui , se ve tas triste , mas por favor nao fiques , podia ser pior , e digo aos outros mas nao faco que digo , lol
      Mem sei tou para aqui escrever , mana como agente chamamos um outro , manos , nao por acaso que chamamos , eu sinto mesmo que es uma irma, sister para mim . sei tb as vezes talvez , the chateio ,mas peco desculpa , quero saber como ta a minha mana , nao leves a mal se falar no msn e tiveres na radio , se poderes responder respondes senao poderes nao responde , porke sei nao e facil fazer e atendder msn e xat tudo mesmo tempo. ,mas se escrevo e porke gosto muito falar contigo , es pesssoa carinhosa , tentas me ajudar aqueles dias tou meio nervoso , como sabes tenho muitos nervos , mas me detraio um pouco assim tou com voces ,
      Tb te digo e que penso a nossa amizadade e anos nao sei se pensas mesmo , eu adoro-te , gosto muito conversar com voce mana , mas peco desculpa se alguma vez te magoei nao foi minha entencao , deixo um grande beijo ,adoro-te

      Eliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=9FA16HIqP-M

    ResponderEliminar
  3. OI Mana meti um video aki nao sei vai dar para ver senao vai teu face e meti la , obrigado pela sua amizadade beijos

    ResponderEliminar
  4. parabéns amiga concordo as mensagens que esperamos de pessoas que nos tem amizade são como o balsamo da alma

    ResponderEliminar

Comente!,