CC Radio Portugal

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vontade Escasseia..

Ultimamente não tenho tido a menor paciencia para escrever. Geralmente opto por deixar algumas palavras quando o grito mudo quer marcar presença na "dita" realidade.
Peço desculpas a quem me acompanha com a falta de informação, desabafo, ou algo proeminente que surja entre sílabas do meu interior.
Em traços gerais, o cansaço fisico e psicologico leva-nos a uma insipidez e fastio que nos acompanha diariamente. Não que a não pudesses alterar mas.. motivos, incentivos são razões inexistentes.. pelo menos momentaneamente.

Todas as energias são aplicadas durante o "expediente", já as horas laborais, são destinadas na sua maioria a outras tarefas, sejam elas domesticas ou familiares.
As vezes nem os proprios hobbies conseguimos mantê-los actualizados no mínimo.
Enfim, hoje muito vagamente vos deixo umas meras palavras e embora a vontade escasseie, havera outros dias/noites que aqui chegarei e dir-vos-ei o meu lema de sempre: Seja feliz, faça alguém feliz e se acaso se quiser portar mal.. pois porte-se mal.. mas... Com estilo.
Votos de uma boa semana, seja ela de trabalho, em casa, de férias, ou onde quiser.

2 comentários:

  1. Boa semana Carmen. Desculpas porque? Nao costumo o mesmo comentario em blogs diferentes mas acho que desta vez te posso dizer a mesma coisa que disse no UM TRAVO A SABER ....
    Eu acredito que todos os humanos, por muito afortunados que sejam, têm sempre os seus momentos de tristeza e momentos em que mesmo tendo a consciência de que existe sempre alguém com razões para sofrer mais do que nos, não conseguem ser sempre felizes e optimistas. Então a perfeição nos humanos existiria. Se existe... eu estou longe de ser perfeita! Que bom seria poder ouvir de vez enquando, ou de pelo menos sentir que todos temos o direito, de termos momentos para chorar e sentir, sem ter que pensar que aos que se mostraram sempre fortes, não é dado o direito, de por vezes ser também fraco. E´ importante viver e sentir. Viver e sentir a vida é ter a sensibilidade de sentir e entender que ela apenas pode correr se for livre e a capacidade de eu a viver em liberdade! beijinhos grandes
    fernanda

    ResponderEliminar
  2. Não peças desculpa, não tens de pedir, a tua vida é prioridade a passatempos ou à escrita. Quando as forças faltarem encontra essa força nos teus amigos, aconselho os desabafos, esses sim nos conseguem libertar de algumas forças negativas.

    beijinho e força, continua!

    ResponderEliminar

Comente!,