CC Radio Portugal

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tudo se perde!

Todos nos estamos sujeito a mutações e com elas muitas rotinas se perdem no tempo!
Uma musica, um carinho, a necessidade de estar proximo, ou ate mesmo a vontade de continuar.
Todos nós esquecemos de ser originais ou pelo menos mantermo-nos como tal.
O tempo passa, e tudo serve como desculpa para nao realizarmos o que um dia foi importante para nós!

Tudo serve como desculpa para evitarmos esta ou aquela conversa.
Tudo serve... mas esquecemos rapidamente que um dia alguem te disse: Estou contigo!
Quando esse tipo de acontecimentos ocorrem é sinal que não vale a pena continuar, porque a partir deste momento tudo desmorona, tudo termina, tudo se perde!
Acontece que por muitas vezes, por mais que um se preocupe cedo ou tarde sera desvalorizado.
Sucede que faças o que fizeres nada importa, ou nao tem significado.
Entao para que continuas a lutar?
Cheguei a conclusao que o melhor que se tem a fazer é sair do caminho de quem estamos a "perturbar" e deixa-lo viver como quiser.
Tenho dito!

2 comentários:

  1. A vida é tão extensa que ao percorrer-mos o seu longo caminho nos podemos perder nas suas infinitas passagens, que podem esconder algo que não queremos passar, ou podemos ao adaptar a cada problema que surge perder um pouco da nossa identidade original. Mas tudo são processos evolutivos essenciais à sobrevivência de cada ser humano, cada pessoa é adaptada da maneira que pode. Mas há uma coisa que nunca acabará, que são os laços de amizade que tens com as outras pessoas. E podes acreditar que isso não te falta e que terás força para tudo o que possa vir a acontecer na tua vida.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. E' verdade. por vezes pensamos que as coisas nao se perdem pelo caminho ou que as pudemos recuperar. mas nao. penso que tudo tem o seu tempo e nesse tempo se nao lutarmos contra o medo ou o preconceito de tornar especial aquilo em que pensamos que acreditamos ou sentimos, tudo se perdera mesmo e podera tornar- se irrecuperavel. tambem penso que se apenas um lado lutar por isso, o melhor mesmo e' contornar uma nova direcao e procurarmos algo mais verdadeiro, porque nada pode ser verdadeiro se nao for partilhado com a mesma vontade ou sentimento. bejinho, coragem. como UM TRAVO A SABER te disse: há uma coisa que nunca acabará, que são os laços de amizade que tens com as outras pessoas.
    com amizade
    fernanda
    (desculpa os erros, ainda tou cansada)

    ResponderEliminar

Comente!,