CC Radio Portugal

sábado, 31 de março de 2012

Amo-vos!


Amo-vos!


Temos o mau hábito de querer pela metade...
De não mostrar o que sentimos aos que mais perto de nós estão
Temos o costume de não valorizarmos quem amamos

E só então quando os perdemos é que choramos
Temos o mau uso habitual de perder tempo
À procura de tantas metas falsas, tantos falsos sonhos
Temos o pessimo comportamento de nos desculparmos
Não sermos sinceros para não assumir culpas
Temos o mau procedimento de não apreciar o que de verdade importa
E só então é que nos damos conta de que ha tantas coisas que sobram...
Hoje dar-vos-ia os beijos que por rotina por vezes não vos dei
Hoje dar-vos-ia palavras de amor e os carinhos que perdi
Aquilo que sentimos e aquilo que não dizemos
Hoje a gritos pedem para sair
Oiçam-me antes que seja tarde!!!
Antes que o tempo me afaste de vocês...
Temos... tão mau costume!


Amo-vos!

2 comentários:

  1. Lembro me de um dia muito especial, em que juntamos a familia quase toda. esse dia foi quando reencontrei os meus avos, os meus herois, aqueles que me amavam com a mesmo intensidade que eu os amava a eles. Lembro me de ver os rostos cansados, de uma vida sofrida mas ao mesmo tempo vencida, lembro me do sorriso que nos davam, da dança consentida, do brilho nos seus olhares. Nos olhos de cada um estava: PAREM O TEMPO, QUEREMOS FICAR AQUI.... nunca irei esquecer o que aprendi com voces, os abraços que me deram e as palavras sábias que me deram....AMO-VOS INCONDICIONALMENTE para onde quer que va voces estao aqui dentro do meu coraçao...tenho tanto orgulho em voces....

    ResponderEliminar
  2. Hoje cheguei a casa, e fui ver um video feito para o aniversario do avô. fartei me de rir e de chorar. Realmente so damos valor a familia que nos fazem falta....o ser humano é tão egoista....AVÓ recordei o teu sorriso, vi te mais uma vez....oh avó sinto tanto mas tanto a tua falta....cada vez que penso em ti sinto um aperto no peito....sei que aquela alegria que vi no video nunka mais a vamos ter pois falta la um dos pilares mais importantes....TU. Eu AMO TE AVÓ NUNCA DUVIDES DISSO....

    ResponderEliminar

Comente!,