CC Radio Portugal

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Quem quer faz acontecer

O querer tem pressa, acontece assim mesmo sem adiar, na hora certa, exata. Quem te quer, quer ver-te agora, procura por ti hoje, não amanhã. Independentemente da distância ou do horário que for, quem quer não deixa para depois as coisas que podem ser feitas hoje. Quem deseja ficar, simplesmente fica, sem ser necessário pedir, sem ser necessário implorar. Quem quer cuidar, cuida verdadeiramente com amor. Quem quer, não suporta ficar longe, não suporta saudade e não vai poupar esforços para te ver e te ter.

Quem sente vontade transforma a distância em abraço apertado, faz de dias chuvosos dias ensolarados. Quem quer é capaz de tudo, de correr na chuva só para te ver, de se atrasar para um compromisso importante porque tu ainda não terminaste de te arrumar. Quem quer não vai pensar duas vezes entre ver-te agora ou deixar para amanhã, não vive de conversa furada, não arruma desculpas para justificar a ausência.

Quem tem saudade da tua voz, vai ligar-te de madrugada. Quem tem necessidade de estar contigo, vai procurar-te para conversar e perguntar como foi o teu dia, mesmo sabendo que a tua rotina é sempre a mesma. Quem te quer fazer bem, vai tocar a campainha, vai saber a melhor hora de mandar uma mensagem ou ligar, vai lembrar-se de levar aquela tua comida preferida para te alegrar nos dias menos bons.

Quem quer, não vai reservar aqueles 20 minutos do dia, vai dar-te a vida e ensinar-te que quando existe amor, nós queremos mais do que alguém para preencher o espaço do final de semana, queremos alguém para preencher o vazio do coração. Quando a gente quer, a gente aprende com o outro, a gente soma e abriga e se torna abrigo de mundos diferentes e tão iguais.

Quem quer vai abrir-se contigo, sem medo. Quem quer vai divertir-se contigo, segurar as tuas mãos e não soltar. Quem quer vai permancecer na tua vida, e não vai pensar em sair. Porque a tua presença vicia.

Quem quer ficar vai tomar café da manhã e ficar para o jantar. Vai deixar-te descobrir cada detalhe do seu corpo e da sua personalidade, conhecer os seus medos, os seus segredos, os seus erros, os seus defeitos e as suas qualidades. Vai dizer-te mil coisas no silencio, só com o olhar. E vai despedir-se sem tirar nenhum pedaço de ti, deixando-te com aquela sensação de liberdade e ao mesmo tempo de vontade de viver mais ao lado da pessoa. Quem te quer repete a dose, toma o teu sabor, experimenta as tuas aventuras. Porque quem quer, fica, faz acontecer. Quem não quer, inventará uma desculpa.

Rhaquel Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente!,