CC Radio Portugal

domingo, 22 de novembro de 2015

Estou cansada!

Estou cansada...

De lutar desesperdadamente e sentir que o "tudo" se desvanece. Estou cansada de acreditar em pessoas que em nada contribuem para a sua afirmação pessoal.
Cansei de tentar recuperar algum crédito que ao longo de alguns anos acreditei que fosses mais fiel a ti próprio... e mais triste...
Mais triste ainda é assistir à tua metamorfose.
Uma transformação que ao longo destes anos só tem vindo a deteorar-se, sem qualquer pingo de responsabilidade ou credibilidade.
Estou cansada!
Já nem a decepção me faz chorar como antigamente, até mesmo porque sei perfeitamente o que da tua parte eu espero!
Não crio expectativas porque não há nada para criar!
Sigo em frente
A cada dia que passa tristemente revelas a tua falta de motivação ou incapacidade por tudo o que te rodeia!
Tu saberás o que queres fazer da tua vida, agora eu...
Estou cansada!
Recuso-me a levar por tabela com as tuas frustrações como pessoa!
Recuso-me a que me falhes constantemente porque eu não te falho!
Recuso-me a tentar ajudar quem não quer ser ajudado!
Recuso-me a aceitar que não mudes, porque se existe algo que acredito, é que a Vida te ensinará a crescer e a saber valorizar!
Mas neste momento e em relação a TI:

Estou cansada!




Carmen Dolores 22/11/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente!,