CC Radio Portugal

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mulher não desiste, ela cansa-se (Via JAF)


Mulher não desiste, ela cansa-se. Nós temos esta coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar para ver. Nós pagamos mesmo. Pagamos caro, com juros e até em parcelas. Mas não tem preço poder sair de cabeça erguida, sem sentimento de culpa, sem “e se…”. 

Nós completamos o percurso e às vezes até ficamos a andar em círculos, mas quando mudamos de caminho, meu amigo, é fim de jogo para ti. Enquanto nós mostramos ciúmes e saudade, pára de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia em que a gente aceitar tranquilamente dividir-te com o mundo, nós não ficamos mais compreensivas, nós simplesmente paramos de nos importar, já era.

Quem ama, cuida! E nós cuidamos, até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho. E estamos numa relação, não numa sessão espiritual. Nós entendemos e respeitamos o teu jeito de ser, desde que tu supras pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne existe em qualquer esquina. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, nós temos sentimentos, quase sempre à flor da pele.
Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca insuflável, mulher de verdade só tem quem pode! Levar muitos corpos para a cama é fácil, quero ver aguentares a tarefa de conquistar corpo e alma, até ao final.

Texto de Tati Bernardi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente!,