CC Radio Portugal

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Open again


Por muito que procurasse alterar este blogue, (cheguei mesmo a pensar em terminar...) algo permaneceu no tempo e no espaço.

Foram as memórias, os textos, as pessoas, as palavras e até mesmo o seu template!
Tudo fez parte do meu passado, tudo faz parte do meu presente e não funciona como um simples botão delete, ou um papel, em que nele pegamos, rasgamos, dobramos, amachucamos e deitamos fora!
Não.
Não o posso fazer, precisamente pelas razões já mencionadas:

- Memórias: porque a saudade reve-se num livro em que o autor transporta os sentimentos para o papel, e que na sua maioria transmiti-las verbalmente não têm a mesma profundidade;

- Textos: que recordam sonhos ou desilusões, que permanecem nestas paginas mesmo que as circunstâncias alterem, eles são o reflexo de um marco na história (neste caso da autora);

- Palavras: proferidas, com ou sem destinatário vão fazer parte da minha história, a partir do momento em que iniciei este blogue.

- Pessoas: que nos deixam mais fortes, porque com elas nos trouxeram recordações, sonhos, passagens de vida, experiências, palavras e memórias que jamais eu esquecerei.

- Template: Pois, exactamente é isso mesmo, aquele que me identifica, como uma espécie de mapa mundo, em tons de castanho hehehehehe mas não vou explicar, cada um, que tire as suas ilacções.

Novamente Bem vindos!



Há momentos na vida que nos precisamos de encontrar... não sei se me encontrei, só sei que sem o meu refúgio, não sou eu!

Agradeço o incentivo de quem me impediu de prosseguir e me fez recordar que esta é a minha essência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente!,