CC Radio Portugal

terça-feira, 14 de maio de 2013

A todos agradeço o vosso carinho!

Agradeço por encontrar pessoas na minha vida que me fazem feliz, pessoas que transformam os momentos mais simples em memoráveis, agradeço pela risada, pela diversão, mas sobretudo agradeço a Deus por todos voces se terem cruzado no meu caminho.
Nós acompanhamos as emissões durante a semana ou o fim de semana, compartilhamos as nossas vidas, os nossos sonhos, os nossos medos, até mesmo os nossos erros.
Voces se transformaram o meu mundo num mundo melhor e como tenho orgulho em vos ter na minha vida.
Com todo o carinho preparam mensagens, emissões, fizeram-me chorar, sorrir, compartilharam as vossas emoções.
O mais giro acima de tudo é que estão presentes aqui na radio e acreditem que é tão bom sentir este calor humano, trocar gestos de amizade e consideração, palavras impregnadas de vibraçoes
positivas, e de facto não estou só.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho, pessoas que estão comigo dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero vos agradecer por tudo. Em especial por estarem ao meu lado, sempre. Vocês estão nos meus pensamentos, muito obrigado por tudo e disponham da minha amizade sincera.
O meu eterno agradecimento a todos os que me rodeiam.

Carmen Dolores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente!,