CC Radio Portugal

terça-feira, 9 de abril de 2013

Carlos Carvalho Parabéns!

CC!

Hoje é o teu dia que espero ter corrido de uma forma leve e descontraída, que tenha sido diferente de todos os anteriores e que hoje seja o começo de uma nova etapa por forma a que atinjas pelo menos a maior parte dos objectivos pré-estipulados para a tua vida.
Tenho a confiança necessária que me permite falar de ti (papagaio, refilão, convencido), sobretudo das tuas qualidades (uma pessoa admirável, um guerreiro nato e brincalhão por natureza).
Mas não penses que vá tecer comentários bons a teu respeito porque isso não vai acontecer.. As minhas palavras até podem ser curtas e sucintas mas o teu ego seria infindavel. (hehehee)
Assim vou-me limitar a transcrever por imagem o que vejo em ti.


A amizade é a resposta aos teus desejos. Mas não a procures para matar o tempo! Procura-la sempre para as horas vivas. Porque ela deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.
Nem sempre conseguimos ser correctos, no entanto as vezes ha que sacudir a arvore de uma amizade cairem as folhas... podres.
Também quero que saibas que és muito especial; é bom sentir que alguém  muda a tua vida simplesmente por estar nela. Que te faz rir até não poderes mais parar e nos momentos mais tristes lá estão as  pessoas especiais que pintam o mundo que à prori parece escuro e torna-se mais claro.
Hoje nao posso deixar de passar este dia sem te desejar as maiores felicidades e recordar-te que: Mais um ano que se passou, projectos alguns realizados outros tantos ainda adiados. O importante é que continuaste firme no tu processo de fortalecimento interior. Nunca é tarde para recomeços, pior que errar é não querer mudar.
Gosto muito de ti CC  e ja agora embora nais um ano tivesse passado, o importante é que continuaste firme
no tu processo de fortalecimento interior.

Beijokas C :d

1 comentário:

Comente!,