CC Radio Portugal

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Obrigado John

Poucas são as pessoas a quem eu me atrevo a escrever publicamente ou pelo menos num blogue.
Mas hoje quero-te agradecer pela fabulosa pessoa que és e também no que me ajudas a transformar: Num melhor ser humano.

Acredita que fico grata por todos os momentos em que te recordas de mim, seja em qualquer meio de comunicação:
- Todos os dias me deixas uma mensagem no skype - mesmo que não consiga responder no momento, sei que pelo menos alguém me deixa os bons dias da forma mais agradável que alguém possa ter. Para ti, não há feriados, não abdicas de algum momento teu, sem permitires que não tenha noticias tuas.
Sei que por vezes sou acelarada e já te respondo ao final do outro dia, mas permites que o meu sorriso rasgue quando sinto o teu carinho, a tua amizade, a tua ternura.
- Facebook - hehehe ou falsebook ou facebokas - como lhe queiras chamar, não existe um dia em que não me deixes a tua "marca".
- Emissões - Muito raramente falhas, a não ser quando uma força maior te impede. Avisas-me sempre do que está a ocorrer nos períodos de emissão e mesmo fora da mesma, caso algo aconteça.
Sabes, por vezes damos valor a determinadas situações que decorrem ao nosso redor e não nos damos conta que o mais importante é mesmo quem está conosco - nos piores e melhores momentos, com defeitos e qualidades, com o meu bom humor e péssimo feitio - e tu? tu estás sempre, mas sempre disponível para mim e não há palavras para agradecer, porque eu sinto!
Costumo dizer que amizade não se agradece, sente.se!
Acontece que no meu "sentir", tenho e devo te agradecer por tudo.
Podes não concordar com as minhas palavras, pedes-me que me tranquilize;
Aceitas as minhas convicções, ainda que não as entendas;
Todos os dias, tens um tempo para mim, uma palavra amiga, um ombro, mas o que mais admiro em ti é a tua capacidade de encaixe! E passo a explicar:
Não sou própriamente a pessoa mais doce do mundo, mas tu tens a dose certa para que eu volte a sorrir;
Não conheço em ti uma critica que saia dos teus lábios, mas sim advertências, aceitas as minhas tomadas de decisão e tentas compreender as minhas atitudes.
Sim, temos dias também em que discordamos, ainda assim, tentas te justificar ao mais infimo pormenor.
Se estou doente, não descansas enquanto não souberes de mim, tentas por todos os meios saber como estou, onde estou, se melhorei, quando chego!
Impressionante este carinho com que me abraças todos os dias e eu sempre a acelarada, creio que por vezes não te dou mais atenção merecida e lamento!
Falho e garanto-te que não é porque queira, senão porque mal geri o tempo.
Sempre te considerei o meu anjo-da-guarda e não me enganei!
Se há pessoa que me conhece pela voz, pela forma como escrevo, como me manifesto, esse alguém és TU mano John!
És o meu aconchego, porque sei que por mim atravessarias a imensidão do espaço e transcederias os limites da vida e com tudo isto só me posso sentir grata, por ter um irmão tão dedicado, o meu anjo que me ampara, me defende... sem nada pedir em troca.
Agradeço a Deus por te ter colocado no meu caminho, porque és uma dádiva a que eu chamo de meu anjinho da guarda.
Agradeço-te por tudo mano john
Adoro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente!,