Todos nos estamos sujeito a mutações e com elas muitas rotinas se perdem no tempo!
Uma musica, um carinho, a necessidade de estar proximo, ou ate mesmo a vontade de continuar.
Todos nós esquecemos de ser originais ou pelo menos mantermo-nos como tal.
O tempo passa, e tudo serve como desculpa para nao realizarmos o que um dia foi importante para nós!
Tudo serve como desculpa para evitarmos esta ou aquela conversa.
Tudo serve... mas esquecemos rapidamente que um dia alguem te disse: Estou contigo!
Quando esse tipo de acontecimentos ocorrem é sinal que não vale a pena continuar, porque a partir deste momento tudo desmorona, tudo termina, tudo se perde!
Acontece que por muitas vezes, por mais que um se preocupe cedo ou tarde sera desvalorizado.
Sucede que faças o que fizeres nada importa, ou nao tem significado.
Entao para que continuas a lutar?
Cheguei a conclusao que o melhor que se tem a fazer é sair do caminho de quem estamos a "perturbar" e deixa-lo viver como quiser.
Tenho dito!
A vida é tão extensa que ao percorrer-mos o seu longo caminho nos podemos perder nas suas infinitas passagens, que podem esconder algo que não queremos passar, ou podemos ao adaptar a cada problema que surge perder um pouco da nossa identidade original. Mas tudo são processos evolutivos essenciais à sobrevivência de cada ser humano, cada pessoa é adaptada da maneira que pode. Mas há uma coisa que nunca acabará, que são os laços de amizade que tens com as outras pessoas. E podes acreditar que isso não te falta e que terás força para tudo o que possa vir a acontecer na tua vida.
ResponderEliminarBeijos
E' verdade. por vezes pensamos que as coisas nao se perdem pelo caminho ou que as pudemos recuperar. mas nao. penso que tudo tem o seu tempo e nesse tempo se nao lutarmos contra o medo ou o preconceito de tornar especial aquilo em que pensamos que acreditamos ou sentimos, tudo se perdera mesmo e podera tornar- se irrecuperavel. tambem penso que se apenas um lado lutar por isso, o melhor mesmo e' contornar uma nova direcao e procurarmos algo mais verdadeiro, porque nada pode ser verdadeiro se nao for partilhado com a mesma vontade ou sentimento. bejinho, coragem. como UM TRAVO A SABER te disse: há uma coisa que nunca acabará, que são os laços de amizade que tens com as outras pessoas.
ResponderEliminarcom amizade
fernanda
(desculpa os erros, ainda tou cansada)